Postagens populares

sábado, 21 de junho de 2008

*´¨)¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo. Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são. As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles. Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela....Você é especial para mim!!!

Aprendi

Aprendi...Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.Que amigos a gente conquista mostrando o que somos.Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.Que a Natureza é a coisa mais bela na Vida.Que amar significa se dar por inteiro.Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde.Que dar um carinho também faz...Que sonhar é preciso.Que se deve ser criança a vida toda.Que nosso ser é livre.Que Deus não proíbe nada em nome do amor.Que o julgamento alheio não é importante.Que o que realmente importa é a Paz interior.E finalmente, aprendi que não se pode morrerPra se aprender a viver...

Os dois amigos

Dois amigos, um bastante gordo e o outro magro, estavam caçando em uma perigosa floresta.
Eis que de repente, surge diante deles um enorme e feroz urso.
O medo e o susto foram tamanhos que abandonaram as armas e se puseram a correr. O amigo magro, rápido e ligeiro subiu a uma árvore, mas os gordo não pôde fazer o mesmo. Não tendooutra alternativa, deitou-se sob a mesma árvore e fingiu de morto, suspendendo até a respiração.
O enorme urso chegou perto dele, cheirou seus ouvidos e seu rosto; e, achando que ele estava morto, seguiu adiante.
Enquanto isto, o amigo magro, bem protegido na árvore, torcia pelo amigo infeliz lá embaixo.
Depois que o urso se foi, desceu da árvore e perguntou ao gordo: _ O que o urso lhe disse nos ouvidos?
Pespondeu o gordo: _ Que um amigo que abandona o outro na hora do perigo é um covarde!...